Minha rotina diária do rosto

Então meninas, todos os dias eu cuido bem da minha pele, por que eu acho que se a gente não cuidar acaba ficando feia, ressecada…Enfim hoje vim apresentar para vocês como cuido da minha pele:

1- No banho eu passo o sabonete da Neutrogena, para o rosto mesmo, que retira 99,9% das impurezas e eu também uso para tirar o the colossal, funciona mesmo!

Ele tem cheiro de grapefruit e é bem refescante! CUIDADO SE CAIR NO SEU OLHO FICA ARDENDO POR MUITO TEMPO, eu que o diga!

2- Depois eu passo um sabonete também da Neutrogena.

Pra falar a verdade eu nem sei o porque de eu usar esse, mas…

3- Depois de tudo eu passo o Protex para ajudar nas espinhas e dá certo MESMO!

4 (calma esse é o ultimo passo!)- Assim que eu acabo o banho eu passo o hidratante da L´occitane de flor de cerejeira, pra falar a verdade ele é para a mão mas ele é bem suave por isso eu optei por usá-lo, porque o Protex deixa o rosto bem seco.

Então foi isso!

Espero que tenham gostado um super beijo!

Deixe um comentário