Bi, como eu faço pra tirar maquiagem?

Olá meninas!

Hoje o post fala sobre tirar maquiagem. Existe um mar, ou melhor, um oceano de possibilidades de  demaquilantes, removedores de maquiagem. Vim mostrar os que eu uso.

Como eu disse no post de rotina diária do meu rosto, o sabonete da Neutrogena, deep cleen grapefruit, é uma ótima opção para você que tira a meke no banho. Ele remove tudo, tudo mesmo até rímel a prova d´agua! ele tem o preço bem acessível R$ 8,00, por ai.  Além disso, ele é muito bom, limpa bem a pele do rosto, elimina a oleosidade e faz espuma. Eu também uso os lencinhos demaquilantes da Alchemia, eles são bem bons e retiram toda maquiagem.Vem com 20 lencinhos no pacote. Não são oleosos e tem um cheirinho ótimo .Além de tudo ele ainda tem aloe vera e vitaminas! Eu comprei na loja Renner e foi R$ 9,90.

4

Então foi isso meninas, um super beijo e até mais!

Deixe um comentário