Produtinhos favoritos! (parte 2)

4- Eu A-D-O-R-O lip balms e esse da Nivea fruity shine é incrível!

Imagem

Além dele hidratar sua boca, pois tem fator 10 de proteção, ainda deixa uma corzinha meiga, saudável na boca.

5- Rímel The Colossal da Maybelline.

Ele é beeem preto! (hahahah não brinca) ele é muito bom deixa os cílios bem alongados e dura horrores no olho! Ele é aprova d´agua então custa pra sair, acho que esse é o único defeito dele.
6- Esse batom é meu favorito desde o ano passado, o Rosa queimado da Avon
Imagem
Ele é bem pigmentado e cremosinho. Parece um gloss. Tem uma cor super vibrante.
7- O lip balm Burt´s bees é ótimo
 
Ele não tem cor, mas tem um cheirinho de menta que dá vontade de comer! E quando passa na boca, fica bem refrescante! Esse que eu tenho é em forma de batom, no tubinho,também existe um na latinha. Ai vai da sua opinião.
8- Essa base Full-Coverage Foundation da Mary Kay é perfeita! 
Minha cor é a Beige 400 ( Está um, ou dois tons acima do meu, mas não dá muita diferença). Ela tem uma cobertura ótima e é perfeita pro dia e pra noite. Pra noite eu recomendo ir construindo camadas para deixar a pele bem coberta.
Ufa, foi muita coisa né?!
Então meninas um super beijo e até o próximo post!
 
 

Deixe um comentário